segunda-feira, 10 de maio de 2010

Canoagem adaptada a caminho de mais um Campeonato da Europa de Canoagem


Amigos estou à beira de mais uma grande aventura e uma maior responsabilidade já que dia 4 de Junho estarei em prova a defender Portugal no European Senior Canoe Sprint Championships - Trasona 2010 – SPAIN, junto com o meu colega Abrãao Vieira o nosso treinador Ivo Quendera e toda a nossa magnifica equipa Nacional de canoagem que obteve em Vichy uma das suas melhores exibições de sempre e deram-me mais força ainda para acreditar que posso e vou conseguir fazer melhor do que fiz no Campeonato do Mundo no Canadá.
Mesmo em desvantagem prometo-vos que não irei cruzar os braços vou lutar muito porque não são as minhas limitações que me vão desmoralizar e muito menos fazer parar, tenho grandes limitações físicas mas a minha força vai ser maior que tudo.
Saudações canoistas .

1 comentário: